domingo, 2 de novembro de 2008

Capítulo F1 2008

Uma das corridas mais emocionantes do últimos tempos. Um início confuso, um meio sonolento e as 10 últimas voltas mais eletrizantes da temporada. Felipe Massa fez uma corrida perfeita, Hamilton quase pipoca novamente e por um triz consegue um merecido título.
Galvão Bueno foi chato como sempre, mas durante os minutos finais da corrida, ele fez o que sempre o tornou carismático nas transmissões da F1. Torceu por um brasileiro como todos fariam em suas casas. Eu li na internet alguns jornalistas criticando-o por isso. Pensem bem: o cara é um completo idiota o ano inteiro, e no único momento que ele faz algo que preste vocês esculacham o pobre diabo? Ele fez isso por Piquet, Senna e até pelo perdedor do Rubinho. Deixem ele torcer pelo menos por um bom piloto que é Felipe Massa.

Meu novo ídolo agora é Fernando Alonzo: "Irei torcer por Massa."



2 comentários:

ghfdc disse...

Não entendo nada de Fórmula 1, e fico cansado de ver os carros andando em círculos... Sem parar, sem parar... Um atrás do outro... Me lembra o jogo dos lemmings...

Talvez, se eles se transformassem em robôs gigantes...

E eu queria "ser um perdedor" e ganhar dinheiro como o Rubinho... Hehehe...

Um abraço!

Lila Yuki disse...

E eu queria "ser um perdedor" e ganhar dinheiro como o Rubinho... [2]

Hahaha