terça-feira, 18 de setembro de 2007

Chapter 0 - Sugar, nuts and flour. Evil lurks around...


Eu não sei ainda por que eu comecei este blog. Talvez o fato de minha namorada ter um me incentivou, e também um dos meus melhores amigos se utiliza deste meio para exprimir suas opiniões. Duvido que muitas pessoas lerão isto, mas não esperem posts regulares. O nome deste blog não tem porra nenhuma a ver com porra nenhuma. Os nomes dos posts também serão sem sentido. Não esperem nada filosófico. Neste blog vocês serão expostos ao medo, pavor, desespero, ruína, pânico.. CONTEMPLEM O TERROR DO MONSTRO DOS BISCOITOS!!!!

5 comentários:

Lila Yuki disse...

Primeiro post!!!
Te amo!!! Sua querida namorada!

Lila Yuki disse...

Se você tem MEDO do monstro dos biscoitos, é porque ainda não ME viu com fome...

B. disse...

o monstro do biscoitoooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh corram para as colinas!!! salvem-se!!!!!!!!

alan disse...

amigao esse video é nota 10 como faso para conseguir um livro dese

Anônimo disse...

bom comeco