quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Chapter 68 - Revenge of the Cookie Monster

Terceira parte da história... Obrigado a todos que leram até agora.


Eu recebi 2 meses de dispensa na DP. Vendi quase tudo o que eu tinha e mandei Dalila pra um intercâmbio na Canadá. Eu agora só tinha um kitnet vagabundo e o meu carro velho. Além disso eu tinha a minha 9mm, um tanto de munição e uma bolsa cheia de fitas. Fitas das escutas das linhas do Catatau. Eram mais de 2 meses de gravações e por um bom tempo eu escutei isso o dia todo. Eu queria achar alguma brecha no comportamento dele, pois apesar dele ser um tanto ignorante, ele sabia como cuidar da segurança dele. Só saía em determinados horários, sempre com escolta, e nunca de dia. Ele era esperto e por isso mandava em tantos pontos de venda de drogas.
Certamente alguém achou que eu ia fazer que nem o Clint Eastwood, comprar um monte de armas e sair detonando tudo. Eu estou muito puto sim, mas eu ainda quero viver. Eu tinha que achar um jeito de pegar esse desgraçado com as calças arriadas, pegar ele de surpresa, pegar ele sozinho e fazer ele sofrer bastante. Eu já havia escutado umas 200 horas de fitas quando eu ouvi algo que me chamou a atenção. Ela estava falando de uma festa do pó que ele fez numa casa de veraneio, coisa de alto nível, gente rica. Ele dizia na fita que fazia essa festa a cada dois meses pra agradar uns clientes especiais, e ele levava pessoalmente o produto até o local, até mesmo porque ele acabava tirando uma casquinha das mulheres na tal festa.
Eu comecei a escutar o restante das fitas desesperadamente pra ver se ele mencionava uma próxima data. Escutei mais 300 horas de fitas, avançando, passando noites a fio até que em uma das últimas fitas, escutei a data da nova festa: seria daqui a uma semana exato, uma quarta feira. O idiota do Catatau era seguro de si, e falou muita coisa no telefone, desde o carro que ia usar, até quantos guarda costas estava levando, até a quantidade de cocaína e crack. Ele estava ansioso, ele só falava numa das putas que ele queria comer, que estava com saudade dela e aquela conversa toda. Em geral é o que acontece com os homens: sempre se fodem por causa de mulher.
Bem isso era um adianto, eu sabia aonde ele ia estar, quando ele ia estar e até as condições para um confronto, mas eu não tinha nenhuma condição. Eu tinha uma 9mm e muita vontade de matar mas isso não era o suficiente. Essa era a hora de bancar o Clint Eastwood. Comprei uma M-16 com um chegado meu e duas granadas. Liguei para um colega meu do batalhão de operações e perguntei se ele queria um pouco de diversão. Quando ele ouviu o meu plano ele começou a rir desembestado e topou na hora. O plano seria executado um dias antes da festa. Naquela noite teríamos que ser como Napoleão. A palavra de ordem era: Dividir para Conquistar.

3 comentários:

ghfdc disse...

Tinha que ter chamado o John McClane!
"Yippee-ki-yay, motherfucker!"...
Hahahahahahaha...

B. disse...

hhahhahahahahaha o comentario do gustavo foi o melhor hahahaha

Lila Yuki disse...

Só eu não entendi o comentário do Gustavo.

Eu sou tida como nerd pelos normais, mas não chego perto da nerdice de vocês... Síndrome de meso!