domingo, 28 de outubro de 2007

Chapter 73 - Goodbye, Bang Bang

Eu peguei o carro e circulei nas ruas. Eu ia procurar o Macedo e pensei no que eu havia dito. Eu ia ensinar ele a ser policial. Era ridículo isso, pois depois do que eu havia feito eu não podia me chamar de policial. Eu iria mesmo era enfiar a porrada nele e arrancar informação dele.
Estava ficando de noite e eu fui num muquifo, uma mistura de boate com puteiro e eu sabia que ele costumava se divertir. Eu entrei e fui pro balcão pedir uma bebida. Ao pagar molhei a mão do barman e perguntei se ele sabia do Macedo. Aumentei a gorgeta e ele me falou em qual quarto ele estava. Ele havia entrado fazia uns 15 minutos então eu ainda podia pegar ele, mas para eu entrar no corredor dos quartos eu deveria pagar por um serviço.
Escolhi uma garota e fui para o corredor. Entrei no quarto dei o dinheiro pra garota e disse pra ela ficar lá se não eu enfiava uma bala na cabeça dela. Ela entendeu rapidinho e ficou em silêncio.
Eu sai do quarto e fui indo em direção à porta do quarto do Macedo. Dava pra ouvir de leve ele transando com a menina então eu fui mexendo na macaneta bem devagar até conseguir abrir. Aquilo estava até fácil demais porque o idiota nem trancou a porta. Abri a porta e já entrei correndo com a arma apontada:
-"Garota, sai daqui em silêncio!! Macedo se você tentar alguma coisa eu atiro e você fica sem pau!!!"
A menina esboçou um grito mas ela entendeu a minha ordem. Ela só conseguir juntar as roupas e saiu do quarto correndo. Eu deixei o macedo colocar pelo menos a cueca dele mas antes disso eu peguei a arma dele. Ele estava puto e dava pra ver na cara dele. Ele ficou sentado na cama e eu em pé de frente pra ele a uma distância segura.
-"O que você quer de mim Lobo? Você devia tar de licença."
Eu dei um tiro no joelho dele pra mostrar que eu não tava brincando.
-"Eu devia estar morto, não é? Para de conversa mole. Eu sei do seu esquema com o Miranda."
Ele gemia que nem um porco. O sangue se espalhava e ele se contorcia de dor.
-"Sim... era pra você estar morto. Na verdade era pra você ter seguido a sua vida. Ninguém achava que você ia explodir. Você sempre foi um cara muito certinho. Pode falar, você ficou puto porque a sua filha quase virou presunto né?"
"O Catatau mexeu com a coisa errada."
"O Catatau era um idiota. Eu avisei pra ele não se vingar. Isso foi tudo errado. E você então.. caralho, como alguém ia imaginar que você ia ficar puto desse jeito e estourar aquela festa...
Tudo foi um engano muito grande.... Você fez muita merda também. Aquela festa ia resolver um monte de problemas nossos, trazer as pessoas certas pro nosso lado... ai como essa merda dói..."
''Então você sabe como a nossa conversa acaba né?"
"Você vai continuar sendo procurado, não importa se eu morrer. Você pegou algo naquela noite que não te pertencia. "
"A garota?"
"Sim. Ela vale muito mais que você meu chapa. Ela sabe de muita coisa. Ela viu muitos rostos, viu muita gente graúda perdendo a linha... puta merda... caralho... você me aleijou seu merda..."
"Você deu a ordem pra me apagar?"
"Não... eu só vi ela correndo com você cara. Eu estava lá naquele dia e falei que era pra pegar ela de volta e deixar ela uns dias sem cheirar como castigo. Ela era a minha melhor... "
"Você vai esquecer a garota entendeu?"
"Você não entendeu. Você está morto."
Eu atirei na testa dele. Eu não ia arrancar nada dele. Como Penélope havia me dito ele só cuidava das garotas. Comecei a fazer a limpa. Peguei a carteira dele, que tinha bastante dinheiro e uns cartões de visita e peguei a chave do carro e um celular. Eu sai do puteiro e peguei o carro dele e peguei o caminho de volta pra casa dos meus amigos. Eu peguei o celular do Macedo e comecei a escutar as mensagens da secretária eletrônica dele. A maioria eu não entendi nada, alguns eram umas putas querendo falar com ele e a última mensagem me deu um soco no estômago.
"Pegamos a garota de volta numa casa. O cara não tava lá, só um casal de velhos que a gente apagou. Ela vai ficar presa aqui na casa do sítio como você mandou. Falou, Renatinho desligando."
Agora tudo tinha ido pro inferno. Meus amigos morreram e a Penélope estava presa e eu nem sabia aonde. Eu apaguei o Macedo antes da hora. Eu havia ferrado tudo.

Um comentário:

ghfdc disse...

O quanto você já escreveu sobre essa história?
Daqui a pouco, vai virar um livro...
Um abraço.