segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Chapter 57 - I am Watching the Watchmen


Hoje eu recebi esta maravilha. Isso sim é uma boa compilação de quadrinhos. Isto é uma obra de arte. Watchmen, considerados por muitos a obra máxima dos quadrinhos, com um bom tratamento. Quando eu comprei eu esperava um bom encadernado com boa impressão e só. Mas o que veio a mim é uma caixa, com um livro de capa dura, coberto por uma capa mole, papel de impressão de primeira qualidade e muitos extras, com textos de Alan Moore e Dave Gibbons e rascunhos do roteiro e dos primeiros conceitos dos personagens.
Se eu fosse comprar a versão brasileira eu gastaria uns 140 reais. E não seria assim. A versão americana me custou 52 dólares com o frete e graças a dólar baixo eu estou pagando mais barato que a versão brasileira.
Recomendo. Procurem na Amazon ou na sua livraria virtual preferida.
Mais tarde farei uma resenha sobre Watchmen.

Um comentário:

Lila Yuki disse...

Eu flagrei você lendo Watchmen de madrugada... Hahahaha!

Realmente, essa versão é uma obra de arte. Não sei o conteúdo, mas o formato é muito bom!