segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Chapter 326 - Samurai Mariachi

Restaurante Mizu

Faz algumas semanas, fui com minha namorada, minha irmã e meu cunhado no Mizu na rua Farani. Naquele dia ele não era a nossa primeira opção, mas ele já havia sido recomendado então resolvemos arriscar.
Reconheço que fui cético na improvável combinação de comida mexicana com japonesa mas realmente é muito bom ter as duas coisas juntas. O Rodízio é meio salgado mas vale a pena se você comer muito ou e você gosta de combinações exóticas.
O rodízio funciona no esquema de preencher cartelas com os pedidos e se sobrarem peças você ganhar multas. Todas as peças foram muito bem feitas, tanto de japonesa quanto de mexicana. É possível pedir pratos japoneses quentes como Yakisoba e Misoshiro, já incluídos.
Recomendo que peçam Doritos para se comer com os molhos mexicanos servidos à mesa. Os Nachos também são muito bons.

Segue o site do restaurante (só abre corretamente no MS Internet Explorer)
http://restaurantemizu.com.br/

Um comentário:

Lila Yuki disse...

Só uma coisa a declarar: Foi boooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm!!!! Eu a garantchio!