segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Chapter 2007 - The year has passed

O ano está acabando e chegou a hora daquele momento Avaianas de Pau: "Eu aprendi que...". Vamos ver o que nós aprendemos.

Em 2007 EU APRENDI QUE:

- É legal ver o Corinthians ser rebaixado. Mal posso esperar pra ver isso acontecer com o Flamengo.
- É possível fazer origamis complicados.
- Nosso país nunca vai mudar, os políticos vão continuar a roubar.
- Que temos que tomar cuidado com más influências e com os vampiros mentais que roubam a nossa energia.
- Falar a verdade é moralmente certo mas no fim das contas é errado. As pessoas não gostam de ouvir a verdade. Se você fala a verdade fatalmente você vai ser visto como uma pessoa escrota.
- Apesar de tudo a verdade é libertadora. Mentir corrói a sua alma.
- Isso eu já tinha aprendido, mas 2007 serviu para mostrar que o mundo é injusto.
- Justica é um conceito relativo e muitas vezes absurdo. É injusto um Leão matar um cervo ferido, mas seria idiota da parte dele deixar ele vivo só porque é "injusto".
- Tudo é feito à bangu, o importante é fazer parecer que é feito direito. As coisas feitas corretamente em geral não dão certo.
- Não devo ter medo. Medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que traz a obliteração total. Enfrentarei o meu medo. Permitirei que passe por e sobre mim. E quando ele passar eu virarei meu olho interior para ver seu rastro. Aonde o medo tiver passado não haverá nada. Somente eu existirei.
- C is for Cookie, that's good enough for me.

O que eu espero de 2008:

- O Corinthians provavelmente vai voltar pra série A.
- O Botafogo não vai disputar nada de importante, então mesmo que o time seja 10 vezes pior do que o de 2007, vai ser menos vaiado pois não vai chegar em nenhuma decisão pra amarelar.
- Os vampiros mentais vão continuar a sugar a energia das pessoas.
- As pessoas vão continuar a se incomodar quando a verdade é falada.
- Sempre que possível falar a verdade.
- Pretendo dobrar origamis mais complexos ainda.
- Até o fim ano tirar uma música legal no baixo.
- Comprar um pedal legal pro baixo.
- Escrever mais histórias.

Abraços às pessoas que visitam ou visitaram este blog.

3 comentários:

Lila Yuki disse...

Eu aprendi que amar você é o que há de mais bonito na vida.
Te amo!

Sua Angélica

ghfdc disse...

Eu aprendi que "C is also for chicory"...

E faltou esperar que o ano de 2008 seja bissexto...

Feliz ano novo!

Unknown disse...

Concordo com tudo o que disse e espero que as coisas boas que voce espera se realizem. :)

Escrever é muito bom, né? Tô gostando. Qualquer dia te mostro minhas paradas também.